Assembleia de Deus celebra centenário na Arena Fonte Nova neste sábado

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus celebra o centenário (1919-2019) da congregação na Bahia. A celebração será na Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta sábado,  dia 07 de dezembro. Os fiéis que comparecem a celebração vão assistir as apresentações musicais de Eliã Oliveira, Canção e Louvor, Clayton Queiroz, Pr. Genival Bento, Obede e Tainá, Walkíria Nunes, Celina Bastos e Gleide Damas.

O evento contará com a presença dos pastores José Wellington Jr (Presidente da GGABD), José Wellington (Presidente da Honra), Valdorimo Pereira (Presidente da CEADEB), além de Irmã Lourdes Miranda.

O deputado federal Alex Santana (PDT) estará presente na ocasião. No último mês o parlamentar formalizou o convite ao presidente Jair Bolsonaro sobre o evento, além de conceder à Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado da Bahia – CEADEB a Medalha de Mérito Legislativo, a mais alta condecoração da Casa.

Para Alex, a igreja à qual pertence não é apenas um apêndice que ajuda o Governo. “Ela entra onde o Estado não entra, em bairros e cidades onde o Governo tem dificuldade de acesso. Mas lá tem uma Assembleia de Deus pregando o poder transformador. E isso é maravilhoso. O caminho de atendimento social aos mais necessitados, aos carentes, que precisam não só de assistência espiritual, mas social também norteia à Assembleia de Deus”.

Hoje, a Convenção conta com cerca de 5.200 igrejas ou congregações em todo o estado da Bahia, além de quase 500 mil fiéis das Assembleias de Deus e cerca de 2.500 pastores que compõem a CEADEB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *