Cerimônia marca chegada do vereador Arnaldinho ao diretório municipal do PDT

Uma cerimônia política marcou na manhã desta segunda-feira, 16 de março, no Plenário Francistônio Alves Pinto da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, a instalação do novo diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) e a chegada do vereador
Arnaldo Ribeiro, o Arnaldinho, com sua liação ao partido, na presença dos caciques do partido no Estado da Bahia, como os deputados federais Alex Marco Santana Sousa e Samuel Santana Couto Junior.
O evento contou com a presença do prefeito Temóteo Brito (PP), que recepcionou os convidados, do presidente da Casa, vereador Ronaldo Alves Cordeiro (PSC), muitos outros vereadores, secretários municipais e um grande público da ala evangélica. O prefeito disse que o PDT é um partido de história que traz a imagem de Leonel Brizola atrelada a sua sigla e que se trata da formação de um novo grupo que muito vai poder ajudar os destinos de Teixeira de Freitas.

“Chego ao PDT pelas mãos dos meus queridos amigos, deputado estadual Samuel Junior e deputado federal Alex Santana, principais lideranças do partido no Estado. A partir de agora o crescimento do partido é uma tarefa
que será feita com tranquilidade, diálogo e espírito coletivo. Nessa nova fase do partido convidamos quadros qualicados com os quais compartilho essa missão de unirmos forças e transformar o PDT em um grande partido, para já nestas eleições de 2020 sairmos fortalecidos e que a vitória não seja nossa e sim, de Teixeira de Freitas”, disse Arnaldinho.

Com informações do site Reportagem Coragem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *