Moradia Solidária: Rádio Jaraguar faz campanha para construir casa para família carente

A Rádio Jaraguar Gospel FM está realizando a campanha Moradia Solidária com objetivo de construir mais uma casa para famílias carentes da região de Jacobina.

Desta vez a família beneficiada reside numa casinha de taipa, na comunidade de Várzeas, umas das regiões mais carentes do município do município de Jacobina, que fica na divisa com Mirangaba.

Pais de três filhos, todos pequenos,  o casal de agricultores vive em extrema pobreza. Desempregados, a única renda da família vem do programa Bolsa Família. 

O casal de agricultores , pais de três filhos pequenos, vive do Bolsa Família

O projeto Moradia Solidária, que é realizado pela Rádio Jaraguar Gospel FM, tem como coordenadores o Pastor Jairo Ribeiro e Pedro Amaral, que têm visitado o comércio da cidade, solicitando a colaboração dos empresários, principalmente, na aquisição de material de construção.

Esta semana,  o projeto Moradia Solidária recebeu da empresa Cerâmica Canabrava a doação dos blocos que serão usados na construção da casa. Outra doação veio da Coopedras, a Cooperativa de Pedras do Tombador, que doou o material que será utilizado no alicerce da futura residência. Também como forma de ajudar o projeto,  uma empresa de material de construção  da cidade já se comprometeu a vender, a preço de custo,  todo o cimento que precisar ser usado na obra. 

A Rádio Jaraguar Gospel FM lançou o projeto Moradia Solidária na noite deste sábado

Se você também desejar ajudar a Rádio Jaraguar Gospel, através do Moradia Solidária,  a realizar o sonho dessa família carente com a construção de uma moradia digna, pode entrar em contato diretamente com os coordenadores do projeto,  através dos telezap 74  99194-0142 (Pastor Jairo) ou no 74 99801-3437 (Pedro Amaral).

Veja abaixo gravado no local onde será construída a residência do projeto Moradia Solidária:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *