Pastor Jairo recebe o título de “Cidadão Jacobinense” em sessão emocionante

Na noite desta quinta-feira (12.12), a Câmara de Vereadores outorgou o título de Cidadão Jacobinense ao pastor Jairo Ribeiro, diretor-administrativo da Rádio Jaraguar Gospel FM.  Com as galerias do legislativo municipal completamente lotadas, a entrega da comenda proposta pelo vereador Martins dos Santos, aconteceu durante sessão solene em comemoração ao Dia da Bíblia, que foi presidida pela vereadora Luzinete Lucena. (veja matéria aqui).

O vereador Martins dos Santos, autor do pedido de concessão do título de Cidadão Jacobinense , falou da importância que o Pastor Jairo Ribeiro teve na sua vida espiritual, principalmente, durante a sua mocidade em 2000, quando o pastor liderava o grupo de jovens da Igreja Assembleia de Deus em Jacobina.

Durante seu pronunciamento, o pastor Jairo Ribeiro falou da sua chegada em Jacobina, no início dos anos 2000, e das dificuldades enfrentadas naquela época, mas, ressaltou o apoio que recebeu de amigos, principalmente, da Igreja Assembleia de Deus, da qual é membro desde criança.

Em tom emocionado, ele agradeceu a Câmara de Vereadores de Jacobina pela concessão do título, destacando a importância da família na sua vida, sendo o principal alicerce nos momentos mais difíceis. “Quero agradecer, em especial,  ao meu Deus por tudo que tem feito na minha vida e na vida da minha família. Tudo posso naquele que me fortalece”, declarou sob aplausos da plateia.

O evento foi prestigiado por pastores de diversas igrejas da cidade, além de funcionários da Rádio Jaraguar Gospel FM, dentre tantas outras pessoas que foram abraçar o homenageado da noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *