Pastor Levi Leite deixa Coité e assumi a liderança da Igreja Assembléia de Deus em Cícero Dantas

Tomou posse na noite do último sábado (21) na Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Cícero Dantas, município localizado Território Semiárido Nordeste II, o pastor, Levi Oliveira Leite. O líder religioso assumiu a vaga deixada pelo pastor Adriel Souza, que há dois anos e dez meses estava no comando do campo.

A cerimônia de posse foi coordenada pelo pastor Hermógenes Leite, da Assembléia de Deus de Santo Estevão, que representou o presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB) Valdomiro Pereira da Silva. Além de irmão na fé, Hermógenes também é o irmão natural de Levi.

Pastor Hermógenes Leite , irmão do novo pastor de Cicero Dantas

Pastor Jubilado, Hermógenes não conteve a emoção ao dizer que na qualidade de irmão mais velho da família Leite, natural de Feira de Santana, empossa Levi Leite, o caçula, para assumir a missão de dirigir um campo religioso.

Levi sempre foi evangélico, ajudou na coordenação dos jovens na cidade de Poções, depois em Boa Nova. Ele chegou a Conceição do Coité, município localizado no território do sisal e há 28 anos e há 22 realiza trabalho de evangelização.  Além de vice-presidente do campo, Levi também dirigiu as congregações dos bairros da Quadra e Fluminense.

Pastor Levi (E) assumi lugar de pastor Adriel

Ele assumiu uma igreja pequena, como pouco mais de 200 membros, mas com seis templos. No domingo, dia 22, participou da reinauguração do tempo da comunidade Humildade.  O pastor Adriel assumirá a campo da assembléia de Deus de Filadélfia.

O evento foi prestigiado pelo deputado Alex da Piatã, a vice-prefeita Val e um grupo de 40 pessoas de Conceição do Coité.

Com informações do site Calila Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *