Presidente da ALBA prestigia os 100 anos da Assembleia de Deus na Bahia

O presidente da Assembleia Legislativa ALBA), Nelson Leal (PP), participou neste sábado (07.12) das comemorações do aniversário de 100 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Bahia. O reuniu milhares de pessoas na Arena Fonte Nova, em Salvador.

“Lhe confesso que esse foi um dos eventos mais emocionantes que tive a oportunidade de participar”, disse emocionado o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBa), Nelson Leal, que participou na noite deste sábado (0/12), da festa de comemoração do centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Arena Fonte Nova. Mais de 30 mil pessoas estiveram presentes.

“É uma energia positiva que estamos recebendo. E quando a história da Assembléia de Deus começou, tenho certeza, que ninguém imaginava que teria uma grandiosidade como essa”, destacou o deputado, que acrescentou.

A celebração contou com apresentações musicais de diversos artistas, a exemplo de Eliã Oliveira, Canção e Louvor, Clayton Queiroz, Pr. Genival Bento, Obede e Tainá, Walkíria Nunes, Celina Bastos e Gleide Damas. Atualmente, a Assembléia de Deus é considerada a maior igreja protestante da Bahia e conta com cerca de 5.200 igrejas ou congregações em todas as 417 cidades, além de quase 500 mil fiéis e 2.500 pastores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *